Internação

A internação do Hospital Santa Lúcia proporciona ao paciente uma estadia tranquila, amparada pela segurança e eficiência do atendimento.

 

O setor é dividido, de acordo com a necessidade do paciente, nas especialidades de cardiologia, clínica cirúrgica, oncologia, clínica médica, pediatria e maternidade. Para a internação de pacientes submetidos a terapias com radioisótopos, o Santa Lúcia disponibiliza apartamentos adaptados (quartos terapêuticos).

 

Para cada área há um posto assistencial, prestando atendimento 24 horas. A equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos viabiliza os cuidados integrais ao paciente.

 

A internação integra 345 leitos com estrutura para receber com qualidade os pacientes, que podem escolher entre os três tipos de acomodações oferecidas.

     

  • Suíte Master: modernas instalações com 48 m², oferecendo refeições gourmet, máquina de café expresso, lounge com sofá, ar condicionado, internet wi-fi, frigobar ,telefone, sofá-cama para acompanhante e serviço de concierge hospitalar.
  • Suíte Premium: modernas instalações, internet wi-fi, TV a cabo, ar condicionado, frigobar, telefone, secador de cabelo, leito automatizado e sistema de campainha, além de sofá-cama para o acompanhante.
  • Apartamento: internet wi-fi, TV com sistema a cabo, ar condicionado, frigobar e telefone, além de sofá-cama para acompanhante.

O Setor de Internação, localizado no andar térreo do Hospital, é responsável por formalizar os procedimentos e acolher os pacientes.

 

A recepção funciona 24 horas por dia.

 

Instalações

Conheça as instalações disponibilizadas pelo Hospital.

box