Banco de Sangue

O Hospital Santa Lúcia mantém parceria com a Hemoclínica (Banco de Sangue), que atua integralmente no atendimento das diversas modalidades de terapia transfusional.

 

A Hemoclínica é um serviço especializado em hemoterapia com mais de 25 anos de tradição. Fundada em junho de 1987 pela Dra. Maria do Rosário, vem acumulando conhecimento e associando inovações tecnológicas ao desenvolvimento científico para oferecer segurança e qualidade à medicina transfusional do DF.

 

A Hemoclínica conta com uma equipe coesa e representada por diversos profissionais da área de saúde: médicos, biomédicos, enfermeiros, técnicos transfusionistas e equipe administrativa, todos devidamente especializados e em constante treinamento em suas respectivas áreas de atuação.

 

Atualmente, oferecemos suporte hemoterápico 24h por dia e 365 dias por ano a diversos hospitais da rede privada do DF.

 

Todo hemocomponente produzido e transfundido pela Hemoclínica passa por um rigoroso processo de seleção iniciado na triagem de doadores, exames imuno-hematológicos, controle de qualidade, testes sorológico (sífilis, doença de chagas, hepatite B e C, HIV 1 / 2, HTLV I / II e etc) e, finalmente, exames pré-transfusionais.

 

Certificações de qualidade da Hemoclínica:

 

  • ONA nivel III
  • ISO 9001-2008

Contatos: (61) 3445-0453 – 3245-6929

contato@hemoclinicadf.com.br

Instalações

Conheça as instalações disponibilizadas pelo Hospital.

box