Voltar
Compartilhe:
05 de July de 2017

Atendimento seguro, resolutivo e humanizado qualifica assistência à saúde

Oferecer a melhor assistência à saúde a todos os pacientes que buscam atendimento no Hospital Santa Lúcia (HSL) e deixá-los satisfeitos é uma meta de excelência perseguida diariamente pelo Grupo Santa. Nesta semana em que se comemora o Dia do Hospital (2 de julho), ver o resultado do trabalho realizado com tanto empenho traduzido nos depoimentos de clientes satisfeitos é a melhor maneira de celebrar a data!

 

Karla Glória
Atendida pela Emergência

 

“Impressionada com a eficiência da equipe médica do Pronto-Socorro do Hospital Santa Lúcia. Nunca vi nada igual. Parabéns à gestão desse Hospital, que entende a dor de quem vem a uma emergência e precisa ser atendido o quanto antes.”

 

Maria Augusta Nogueira Costa
Paciente em tratamento de câncer de mama

 

“Em julho de 2016, fui diagnosticada com um câncer de mama e uma amiga indicou as médicas que a trataram: Dra. Andrea Discaciati e Dra. Patrícia Werlang. Iniciei o tratamento com muita coragem e determinação e em 24 de janeiro, terminei a primeira fase do tratamento. O atendimento desse Hospital é excelente, com qualidade total nos serviços, pessoal e corpo clínico. Melhor impossível! Obrigado a todos!”

 

Priscila Torniolo de Oliveira Morato
Mãe de um bebê prematuro atendido na UTI Neonatal

 

Hoje, meu bebê completa 3 meses de vida, 3 meses que ganhamos o presente mais lindo e especial. E hoje recebemos alta da UTI. Saímos disso fortalecidos como família, mais unidos do que nunca e certos de que o amor e a fé tudo podem. Temos muito a agradecer. Gratidão é o meu nome. Aos que salvaram nosso bebê: vocês são verdadeiros anjos.