Instalações

O Grupo Santa representa mais de 50% do mercado do Distrito Federal e se configura como o quarto maior grupo hospitalar no Brasil. Em 2010 iniciou o processo de consolidação como holding e, atualmente, é composto por 6 instituições que atuam no mercado de saúde suplementar: 4 hospitais – Santa Lúcia Sul (Asa Sul), Santa Lúcia Norte (Asa Norte), Maria Auxiliadora (Gama e Samambaia) – e 2 clínicas radiológicas: Centro Radiológico do Gama (CRG) e Centro Radiológico de Brasília (CRB).

Sediados em diversas localidades do DF, o que reforça a penetração e capilaridade do Grupo no mercado, os hospitais e clínicas estão estrategicamente posicionados para oferecer à população assistência humanizada em instalações modernas, equipadas com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada.

Os hospitais oferecem atendimento em todas as especialidades, com estrutura completa e prestação de serviços relacionados à anatomia patológica, angiotomografia, banco de sangue, hemodiálise, hemodinâmica, laboratório, cardiologia, PET-CT, transplante, oncologia e medicina fetal, entre outras.

As unidades atuam como hospitais gerais, onde a prestação de serviço com foco na qualidade é constante e comprovada pela conquista de certificações reconhecidas pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

O maior hospital do Grupo, o Santa Lúcia Sul, vem recebendo grandes investimentos em tecnologia ao longo de suas mais de 5 décadas e já é certificado em nível de segurança e resolutividade dos seus processos.