Voltar
Compartilhe:

Revista Santa Saúde

25 de November de 2019

Ano II – Número 4

Capa: Medicina do Futuro

novar para oferecer a melhor assistência à saúde é a palavra de ordem nos hospitais do Grupo Santa – Santa Lúcia Sul, Santa Lúcia Norte e Maria Auxiliadora (Gama). Estamos muito felizes, pois somos a primeira rede privada do Centro-Oeste a disponibilizar aos nossos pacientes o que há de mais avançado em tecnologia: o robô Da Vinci Xi.

Por isso, nesta quarta edição da revista Santa Saúde, a Medicina do Futuro é o assunto que escolhemos para matéria de capa. Queremos mostrar a você como temos investido em tecnologia de última geração e em profissionais de altíssimo nível para tratamentos mais seguros, precisos, com menor tempo de recuperação e maior índice de sucesso.

Também temos o prazer de apresentar uma entrevista sobre o Cuidar+, o nosso novo Programa de Assistência Integral e Cuidados Contínuos ao Idoso. Com ele, integramos o atendimento a pessoas a partir de 60 anos de idade em todos os níveis de complexidade.

Estamos orgulhosos porque somos o primeiro grupo hospitalar do mundo a utilizar tecnologia 3D para tratar malformações arteriovenosas cerebrais, um dos assuntos da editoria Acontece, que traz também novidades nas áreas de segurança do paciente, humanização do atendimento a mamães e bebês e diagnóstico mais rápido para quem precisa de atendimento emergencial.

Como sempre, a sua autonomia no cuidado com a própria saúde é foco da nossa publicação. Temos certeza de que você vai aproveitar muito as dicas sobre o consumo consciente de glúten, se inspirar na mistura de tradição e modernidade para uma vida melhor típicas da cultura japonesa e entender mais como a qualidade do seu sono impacta diversas áreas da sua vida.

Na editoria Perfil, temos a honra de apresentar a gerente de Enfermagem do Hospital Santa Lúcia Sul, Elenita Soares, um verdadeiro patrimônio da nossa equipe. Confira a entrevista que fizemos com o professor e escritor Rodrigo Gurgel, veja nossas dicas de livros, saiba como funciona o Núcleo de Experiência do Cliente e mais.

Muito obrigado por nos acompanhar aqui. Ótima leitura!