Unidade de Terapia Intensiva - Unidade Norte

A Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Lúcia Norte alia tecnologia de ponta ao atendimento multidisciplinar e humanizado. Com 30 leitos, a UTI Geral conta com infraestrutura moderna e equipamentos de suporte à vida de última geração.

A equipe multidisciplinar é composta por médicos intensivistas, enfermeiros, técnicos de Enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacêutico clínico, odontólogo e fonoaudiólogo, que trabalham de forma conjunta para oferecer atendimento integral a cada paciente.

Bem estruturadas, as UTIs possuem os mais avançados aparelhos como os de ventilação mecânica e de monitoramento de funções vitais, monitorização hemodinâmica invasiva e raios X portátil. Tudo para proporcionar o suporte ideal a um tratamento seguro e eficaz.

Além disso, a UTI está integrada às unidades de Radiologia, Hemodinâmica, Laboratório Clínico e Centro Cirúrgico, todas disponíveis 24 horas para procedimentos e suporte aos pacientes da UTI.

Os pacientes internados na UTI podem receber visitas em duas faixas de horário:

Das 15h30 às 16h30: leitos 01 a 14.
Das 16h30 às 17h30: leitos 15 a 30.

É permitida a entrada de dois visitantes por vez, com possibilidade de troca, e o Hospital se reserva o direito de proibir ou interromper a visitação de acordo com a necessidade do paciente.