Voltar
Compartilhe:
06 de April de 2015

SulAmérica Seguros Saúde visita o Grupo Santa

O encontro permitiu o estreitamento de laços entre a operadora e as unidades do Grupo Santa

 

 

A operadora de saúde SulAmérica Seguros esteve, no dia 24 de março, no Hospital Santa Lúcia para conhecer com mais detalhes as atividades do Grupo Santa. A visita teve o intuito de estreitar os laços entre a operadora e o maior grupo hospitalar da Capital Federal. Só no Distrito Federal, a SulAmérica atende mais de 100 mil vidas, que podem contar com os serviços de todas as unidades do grupo Santa, incluindo os hospitais Santa Lúcia, Santa Helena, Prontonorte, Maria Auxiliadora e as clínicas radiológicas de Brasília – CRB – e Gama – CRG. 

 

 

Estiveram presentes a diretora técnica nacional da operadora, Tereza Veloso, o superintendente, Antônio Dias, a responsável pelo relacionamento com prestadores de saúde, Sabrina Ornelas Vidal, e a representante de relacionamento, Daiane Soares. Os executivos foram recepcionados pelo diretor de operações do Grupo Santa, Raul Sturari, e pela diretora comercial, Vanuza Sá, e puderam verificar — por meio de uma apresentação institucional — os diferenciais de excelência e a prospecção de crescimento do Grupo. 

 

 

Eles também conheceram o que os hospitais têm de melhor a oferecer em tecnologia de ponta nas áreas de Serviço de Apoio, Diagnóstico e Terapêutica (SADT), alta qualificação e experiência dos profissionais na assistência à saúde, além das instalações de última geração para Centro Cirúrgico, Unidades de Internação e Emergência. 

 

 

“A forma de relacionamento entre operadoras de saúde e a área hospitalar é de fundamental importância. O âmbito hospitalar apresenta processos de alta complexidade, que necessitam de um relacionamento sólido, transparente e de respeito mútuo. Tais processos, em parceria constante com a operadora, permitem uma assistência de excelência e benefícios para o cliente final”, explica a diretora comercial, Vanuza Sá.